quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tenho medo… tenho medo de não ser abraçado, de não conseguir dormir, de sopa quente, de espinhas no peixe, de portas trancadas, de bicos de fogão, de alergias, de cobras, de rir sem parar, de sorrir, de chorar, de lágrimas de alegria, de fotografias antigas, de palhaços, de urtigas, de que me vejam, de que me beijem, do Sol de Agosto ao meio-dia, da Lua nova, de descidas íngremes, de cartas sem resposta, de não acreditar, de não sonhar, de não gostar, de gostar, de caras feias, de caras bonitas, de filmes de terror, da minha arrogância, do abandono, da pobreza, de não ter força, de me entregar, de me defender, de galos, de sufocar, de perder os sentidos, do vazio, de fantasmas, de ver um pôr-do-sol sozinho, de multidões, de metros, do Natal sem enfeites, de beijos sem carinho, de fruteiras sem fruta, de não ajudar, de me intrometer, de pedir, de folhas de papel, do medo que tenho... e medo de voltar a ter frio, outra e outra vez.

3 comentários:

Clai disse...

queres colinho ;) mas como não sabes bem como pedi-lo, desculpas-te com o Medo. belas palavras que arranjamos para classificar aquilo que ainda não demonstrámos vontade para fazer. medo é o maior pretexto alguma vez criado para nos deter do que queremos fazer ;)

MIG_hell disse...

E quando somos nós quem quer dar colinho? Lançamos ao Universo e esperamos que lá chegue...

Unknown disse...

como te entendo Miguel....querer dar sem nada pedir em troca, afinal não será isso o Amor.....daaaaahhhh, nepias, sei lá...